27/10/2015 9h51

Sedetur apresenta Alagoas para agentes de viagens em Portugal

Capacitações acontecem em Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira e preparam 400 agentes de viagens para vender pacotes para AL

A histórica e bela cidade de Coimbra

“É uma paisagem admirável. No Nordeste, não há iguais. E pessoas viajadas, que conhecem o estrangeiro, garantem que temos as mais belas praias do mundo”, a frase escrita por Lêdo Ivo, em 1980, registra a vocação turística de Alagoas, que está sendo divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em Portugal, com workshops que acontecem até esta quinta-feira, 29.

O workshop “Sol e férias” será realizado de 26 a 29 de outubro, em Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira. Nos quatro dias, 400 agentes de viagens serão capacitados.

A programação conta com capacitações para agentes de viagens conhecerem melhor as possibilidades de destinos em Alagoas, para que consigam comercializar pacotes turísticos com mais eficácia.

“Nós vamos integrá-los com os equipamentos turísticos, os hotéis e atrativos, como também capacitá-los tecnicamente nas vendas do produto, através de rodadas de negócios e exposição de material, como forma de oferecer um maior embasamento e conhecimento sobre Alagoas”, explicou a assessora especial da Sedetur responsável pelas capacitações em Portugal, Helena Pontual.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário