10/09/2015 6h10

Sine oferta cerca de 500 vagas de atendente de telemarketing na empresa Alma Viva

Seleção de mão de obra acontecerá até próxima sexta-feira

Sine contrata novos trabalhadores

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferta cerca de 500 vagas de atendente de telemarketing na empresa de call center Alma Viva. A contratação é imediata.

Para se inscrever na seleção, é necessário se cadastrar em um dos postos do Sine. No ato do cadastro, o interessado deve apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Em seguida, o candidato receberá uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo.

No dia da realização da prova, o candidato deve estar munido de cópias dos documentos que foram necessários para realizar o processo de inscrição. Após a seleção, o candidato aprovado passará por um treinamento de um mês, para então ser contratado para desempenhar as funções de operador de telemarketing, com todas as garantias legais.

A seleção acontecerá até esta sexta-feira (11) na Casa do Trabalhador Autônomo, em Jaraguá, nos horários de 8h, 11h e 14h. As provas são de conhecimentos básicos de português, matemática,  informática e raciocínio lógico.

 

.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário