28/09/2015 10h45

Alagoas ganha quatro novos voos em dezembro da Operadora Azul Viagens

Campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil

Azul Viagens traz novos voos para a capital alagoana

 

O Estado de Alagoas ganhará quatro novos voos em dezembro. O anúncio foi feito pela Operadora Azul Viagens na última quinta-feira (24), na Feira das Américas – ABAV com destino para a capital do Estado, Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora relançou a campanha Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagem da operadora que mais venderem o destino de Alagoas.

A campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a se engajarem na campanha, através de capacitações que vão acontecer em 10 cidades diferentes. Os 20 primeiros colocados serão premiados, o primeiro lugar levará um carro.

Para realizar a estratégia, a campanha será realizada em parceria com a  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Secretaria de Promoção do turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).

A superintendente de Turismo da Sedetur, Natália Cordeiro, reforça a importância do alinhamento da agência com o trade do Estado para o sucesso da campanha. “Certamente vamos repetir o sucesso da primeira edição, com um impulsionamento expressivo do fluxo turístico para o Estado”, ressalta.

Para o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, a parceria é uma alternativa para promover o destino durante um ano desafiador. “Em um ano de crise como este, a parceria entre as entidades públicas e privadas é a estratégia mais eficiente para transformar as dificuldades econômicas em oportunidade de crescimento e desenvolvimento para o turismo em Alagoas. O resultado da campanha no ano anterior foi muito estimulante. A companhia registrou um crescimento de 100% de vendas em um período surpreendente”, completou o gestor.

De acordo com o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod, o destino de Alagoas tem se revelado um produto muito interessante para a companhia.

“Maceió é uma capital que cria boas memórias. O turista conta com uma rede hoteleira com ótima estrutura, uma enorme diversidade de atrativos de fácil acesso e motivos para voltar outras vezes. Nós temos um número grande de passageiros recorrentes para a capital. Por isso, além da campanha, estamos investindo em novos voos e mais capacitação para que nossos agentes conheçam bem esse produto que é tão importante para nosso mercado”, afirmou.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário