01/04/2015 13h24

Renan destaca eventos que promovam a imagem de Alagoas

42º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos acontece em Maceió, no dia 26 de agosto, e o evento pode ajudar a divulgar ainda mais as potencialidades do Estado

Governador Renan Filho em encontro com os cronistas esportivos

O governador Renan Filho ressaltou a importância de eventos que promovam a imagem de Alagoas. Este ano, o 42º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos acontece em Maceió, no dia 26 de agosto, e o evento pode ajudar a divulgar ainda mais as potencialidades do estado.

O presidente da Associação dos Cronistas Desportistas de Alagoas (ACDA), Jorge Lins, confirmou que o governador reconheceu a importância do evento e está otimista para a efetivação de um apoio ao congresso.

Renan Filho reconhece a importância do momento para discutir e apresentar o esporte alagoano, como o futebol, bem como a crônica esportiva realizada no estado. Na avaliação dele, o congresso, promovido pela ACDA, “é muito importante porque vai reunir gente do Brasil inteiro e não apenas apresentar Alagoas para os profissionais que aqui virão, mas sobretudo apresentar Alagoas para o Brasil”.

O governador lembrou a oportunidade que Alagoas tem de sempre promover suas belezas e potencialidades. “Nosso estado tem se especializado em ser receptor deste tipo de evento, então temos sim que incentivar, fortalecer, e fazer com que Alagoas seja exposta de forma positiva para todo o Brasil”, completou Renan Filho.

De modo mais amplo, o governador lembrou da importância de profissionais como os cronistas esportivos, e dos jornalistas de um modo geral, pois “estão sempre com um microfone e uma caneta na mão, são elas que acabam divulgando as potencialidades de nosso estado”.

TAGS:

Deixe o seu comentário