31/03/2015 13h50

Estado tenta acelerar liberação de recursos para habitações no Vale do Reginaldo

1.492 unidades do Vale do Reginaldo deverão ser construídas

Secretária de Infraestrutura Maria Aparecida Machado visita ministérios em Brasília no intuito de acelerar liberação de recursos

A secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado, está nesta terça-feira, em  Brasília com o propósito de discutir a importância da celeridade da liberação dos recursos para obras de melhoria da qualidade de vida dos alagoanos.

Uma das missões da titular da pasta de Infraestrutura é dar celeridade ao andamento do processo responsável pela construção das 1.492 unidades habitacionais do Vale do Reginaldo.

A construção da adutora da Bacia Leiteira e o projeto de aproveitamento hidroagrícola do Rio Bálsamo, no município de Palmeira dos Índios, também estão na pauta da secretária, na capital federal.

A agenda de compromissos começa no final da manhã desta terça-feira, 31, com reunião na Presidência da Caixa Econômica Federal, para apresentar os projetos de Alagoas e a importância da aproximação da Caixa Econômica e o governo do Estado no andamento e acompanhamento das obras, bem como, a liberação dos recursos.

A secretária de Infraestrutura segue em Brasília nesta quarta-feira, 1º de abril, para ter encontro de trabalho com o ministro Gilberto Occhi, da Integração Nacional.

Na sequência, às 14h30, Aparecida Machado tem reunião com a Diretoria de Urbanização do Ministério das Cidades. No encontro, ela apresenta o projeto de urbanização do Vale do Reginaldo, incluindo, o novo projeto para as novas unidades habitacionais dentro do padrão do Programa Minha Casa Minha Vida.

Deixe o seu comentário