09/02/2015 8h59

Arnóbio Cavalcanti é o novo diretor-presidente da Algás

O governador Renan Filho, usuário assíduo das redes sociais, utilizou sua página pessoal na rede social Facebook para anunciar a nomeação do professor Arnóbio Cavalcanti

Renan Filho nomeia Arnóbio Cavalcanti para a Algás

O governador Renan Filho, usuário assíduo das redes sociais, utilizou sua página pessoal na rede social Facebook para anunciar a nomeação do professor Arnóbio Cavalcanti para o cargo de diretor-presidente da Algás.

Na postagem, publicada na  última sexta-feira, 6, o governador demonstrou entusiasmo e fé em uma gestão pautada pelo arrojo e focada na expansão do serviço de distribuição de gás em Alagoas.

“Vamos avançar na eficiência da prestação de serviço e garantir os investimentos no setor de distribuição de gás que Alagoas precisa”, resumiu Renan Filho.

Foi com muita honra que Arnóbio Cavalcanti recebeu tal incumbência do governador. O professor, que é oriundo dos quadros da Ufal, vem afinado com Renan Filho para criar instrumentos que efetivamente levem Alagoas ao desenvolvimento sustentável.

“A questão energética é um dos principais vetores do crescimento. Portanto, vamos participar ativamente deste objetivo”, confirmou Cavalcanti.

Deixe o seu comentário