28/11/2014 17h04

Algás comemora o marco de 1.200 prédios e 36 mil consumidores de gás natural

Conquista foi celebrada na solenidade de entrega das chaves do residencial Bosque dos Flamboiães, em Maceió

Presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo, superintendente da Caixa, Hebert Buenos Aires e o governador Teotonio Vilela Filho descerram a placa de inauguração do empreendimento habitacional

A ALGÁS celebrou a conquista do prédio número 1.200 com suprimento de gás natural e a marca de 36 mil consumidores residenciais na solenidade de entrega das chaves do condomínio Bosque dos Flamboiães, no Benedito Bentes, nesta quinta-feira (27). Este marco mantém a Companhia como a distribuidora com mais clientes residenciais fora do eixo Rio-São Paulo.

Parte do conjunto residencial foi destinada a servidores públicos estaduais por meio de convênio entre Governo de Alagoas, Caixa Econômica Federal e o programa Minha Casa, Minha vida. O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, e outras autoridades participaram da cerimônia.

Com a presença dos futuros moradores do condomínio, os dirigentes fizeram seus pronunciamentos. O secretário de Estado da Infraestrutura de Alagoas, Marcos Vital, parabenizou os servidores pela realização do sonho da casa própria e a ALGÁS pela conquista do prédio residencial número 1.200.

O diretor presidente da distribuidora, Geoberto Espírito Santo, explicou que os apartamentos terão gás natural na cozinha e destacou alguns dos benefícios do produto. “O gás natural é um combustível econômico, ecológico e seguro”, salienta.

Guilherme Melro, diretor da Contrato Engenharia, ressaltou o serviço de qualidade prestado pela a Companhia e a colocou como referencial a ser seguido por todos os órgãos. Guilherme deu também destaque a forte participação feminina na construção do condomínio, incentivada pelo projeto “Mulheres que constroem”.

Após os discursos, houve a entrega simbólica das chaves a três moradores: Elita Maria Farias da Silva, Eraldo França Ferro e Karina Cavalcante. Em seguida, a placa comemorativa do prédio 1.200 e dos 36 mil consumidores residenciais da ALGÁS foi descerrada.

Também estiveram presente na solenidade o Superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Hebert Buenos Aires, e o vereador por Maceió Silvânio Barbosa.

Gás natural em residências

 

O gás natural é uma solução segura para forno, fogão, aquecimento de água (chuveiros, pias, piscina etc.) e até mesmo para churrasqueiras, porque dispensa armazenamento do combustível em botijões ou cilindros.

É também um combustível mais prático, já que não é necessária a troca de botijões, pois o gás natural é fornecido de forma contínua, sendo canalizado diretamente da rua ao ponto de consumo.

Deixe o seu comentário