25/08/2014 10h00

Hotéis de Alagoas recebem maior nota de viajantes estrangeiros

Pesquisa realizada pelo TripAdvisor confirma tendência de viagem dos mercados internacionais para o Brasil

Hotéis alagoanos recebem boa avaliação do turistas

Para estrangeiros, Alagoas possui a melhor hotelaria do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. A pesquisa chamada Inbound Travel Trends foi divulgada nesta semana, que revela as tendências de viagem dos mercados internacionais para o Brasil, no último ano, com base nas buscas do site.

“Os hotéis de Alagoas têm uma média de 4,16 de 5 – a mais alta de todos os destinos brasileiros e o Estado alagoano está na 12ª colocação entre os 10 mais pesquisados por usuários internacionais”, informa a assessoria de imprensa da TripAdvisor.

Para o presidente da Associação da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Maurinho Vasconcelos, essa informação é uma vitória para a rede hoteleira. “Já temos um bom reconhecimento dos turistas brasileiros sobre a qualidade dos nossos hotéis e agora receber a avaliação de viajantes estrangeiros como a melhor hotelaria do Brasil é gratificante”, comemora Maurinho Vasconcelos.

Na próxima semana, representantes dos hotéis associados à ABIH-AL vão realizar um happy hour para comemorar esta conquista, com local e data a confirmar.

TAGS:

Deixe o seu comentário