16/07/2014 11h21

Petrobras oferece formação sobre Esporte Educacional em Maceió

Iniciativa pretende disseminar as experiências de sucesso

Projeto incentiva a prática do esporte e estimula a cidadania entre as crianças

A Coordenação do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional estará em Maceió (AL), nesta quinta-feira (17), para realizar oficinas que terão o intuito de compartilhar as experiências vencedoras junto aos Centros de Referência Esportivos indicados pela Petrobras.

Através de uma formação a ser realizada na Associação Educacional e Assistencial Casa dos Amarelinhos, localizada na Rua Professor Virgílio Guedes, situada na Ponta Grossa, a equipe da Petrobras apresentará ideias, dividirá experiências e motivará a disseminação do esporte educacional.

Segundo o regulamento do prêmio, foram escritas experiências pedagógicas desenvolvidas pelos atores sociais das seguintes categorias: terceiro setor (colaboradores de instituições sem fins lucrativos e não vinculadas ao Estado, como ONG, OS, OSCIP e Institutos); universidades (alunos e/ou professores de entidades públicas ou privadas de ensino superior); e escolas públicas (professores da Educação Básica dos sistemas públicos de ensino).

O evento está programado para ter início às 9h. Ele será gratuito e mais informações podem ser encontradas com a Ong O Consolador e no site da Petrobras.


TAGS:

Deixe o seu comentário