25/07/2014 10h32

Empresa de contact center Almaviva continua com seleção aberta

Inscrições estão abertas até a próxima semana, 29

Mais de 500 jovens trabalham na Almaviva

Segue até a próxima terça-feira (29), mais uma seleção para a empresa Almaviva, uma das principais empresas de contact center no país, e que chegou a Maceió graças ao apoio e articulação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Trabalho, do Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes). Já estão empregados mais de 500 jovens maceioenses. Para participar da seleção, basta ir até o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Prefeitura de Maceió e cadastrar o currículo e apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Uma unidade da empresa já foi implantada na Serraria. Outra deve ser inaugurada este ano, na região do Benedito Bentes. A empresa prioriza jovens que estão em busca do primeiro emprego. A seleção acontece em várias etapas – análise de currículo, testes práticos e teóricos, além de análise de desempenho durante o treinamento.

De acordo com a diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes, Vanessa Beltrão, a expectativa é que a empresa garanta, ao todo cerca, de 3 mil novos postos de trabalho em Maceió. “Estamos todos os meses abrindo esta seleção. É mais uma parceria de sucesso na qual o Sine vem fazendo esta intermediação e abrindo portas no mercado de trabalho para centenas de jovens maceioenses”, destacou.

Para a titular da Semtabes, Solange Jurema, intermediar a chegada de jovens ao mercado de trabalho é um dos principais papéis da Semtabes na contribuição para o desenvolvimento local. “Dando oportunidade de trabalho, tiramos jovens das ruas, da ociosidade e eles começam a conquistar a sua própria independência, contribuindo assim para o fomento da capital alagoana”, explicou Solange Jurema.

Sobre o Almaviva

O Grupo Almaviva é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo atua a nível global, com 35 sedes e 33.000 pessoas, e está presente além da Itália, no Brasil, Tunísia e China. Só no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões. A companhia conta com call-centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários. Entre os benefícios que a AlmaViva oferece estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde.

TAGS:

Deixe o seu comentário