05/06/2014 14h45

IPTU: Barra de São Miguel convoca inadimplentes

Quem estiver com algum tipo de débito junto a prefeitura tem até o dia 15 deste mês para negociar seu débito e evitar problemas como a negativação do SPC

Carnê do IPTU

A Prefeitura da Barra de São Miguel está convocando os contribuintes inadimplentes com o IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) para regularizar sua situação junto aos cofres municipais.

Quem estiver com algum tipo de débito junto a prefeitura tem até o dia 15 deste mês para negociar seu débito e evitar problemas como a negativação do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito – SPC e responder a ações de execução judicial.

Quem pretende quitar as dívidas, deve comparecer ao Setor de Tributos, localizado na sede da prefeitura, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, e falar com um dos servidores de plantão.

A Prefeitura avisa ainda que quem não recebeu o carnê do IPTU 2014 pode solicitá-lo pelo telefone (82) 3272-1209 ou do e-mail: wendellsantos1632@hotmail.com, aos cuidados de Wendell Santos, Diretor de Tributos do município, a quem é possível solicitar também outras informações e boletos.

É muito importante que todos se regularizem para que a cidade possa continuar avançando e respeitando os servidores, fornecedores e cidadãos.


Deixe o seu comentário