12/05/2014 11h07

Sima instala luminárias em diferentes regiões da capital

Na Serraria, no Conjunto Rui Palmeira, quatro novos postes e oito projetores foram instalados e na AL 101 Norte

Novas luminárias são instaladas no bairro da Serraria

Equipes técnicas da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) concluíram, durante o final de semana, os trabalhos de instalação de novas luminárias, postes e projetores de luz nas partes alta e baixa da capital. No Mirante da Sereia foram instalados dois postes com três luminárias cada. Na Serraria, no Conjunto Rui Palmeira, quatro novos postes e oito projetores foram instalados e na AL 101 Norte, foi concluído o reparo na rede de iluminação, com reposição de luminárias.

“A Sima continua o trabalho em diferentes localidades da capital, seja na recuperação de fiação, espaços públicos ou instalação de luminárias. As equipes têm atuado cada vez mais em conjuntos habitacionais”, esclareceu o titular da Sima, Ib Brêda.

Disque Luz

A Sima disponibiliza aos maceioenses o Disque Luz (0800 031 9055, para telefone fixo), canal rápido para a população fazer solicitações à Superintendência. O Disque Luz dispensa a burocracia e contribui para acelerar o atendimento das solicitações apresentadas pelos cidadãos.

Para efetivar a solicitação, basta ligar e informar o endereço exato, com atenção voltada para a descrição do bairro e da rua que precisam ter a iluminação reparada. Depois de acionada, uma equipe técnica comparece ao local repassado e avalia o que precisa ser feito e, em seguida, executa os trabalhos apropriados para resolver o problema informado pelo morador.

Confira as solicitações que você pode fazer pelo Disque Luz

- Instalação de luminárias.

- Reparo ou reposição de luminárias defeituosas ou queimadas;

- Informar postes danificados (para esses casos, a equipe da Sima verifica, inicialmente, se o poste pertence à Prefeitura ou à Eletrobrás, e dá o encaminhamento necessário.

- Informar postes com luminárias acesas durante o dia.

TAGS:

Deixe o seu comentário