07/05/2014 12h31

Litoral Norte de Alagoas é destaque na revista de bordo da TAM

revista “Tam nas Nuvens” deste mês traz como destaque um super editorial sobre a Costa dos Corais

Beleza natural da região norte de Alagoas

Quinze páginas com belas fotos e derramados elogios.  A revista “Tam nas Nuvens” deste mês traz como destaque um super editorial sobre a Costa dos Corais, no Litoral Norte de Alagoas. A reportagem de capa, assinada pelos repórteres Marcos Diego Nogueira (texto) e Ana Carolina Negri (fotos), fez um passeio por Maragogi, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, com direito a uma esticadinha até Maceió e Barra de São Miguel, na região Sul.

 “A costa dos corais reserva praias em que esforço é palavra proibida. Escolha um guarda-sol e uma espreguiçadeira e veja o tempo passar entre massagens e boas refeições”, diz o texto de abertura da reportagem, cujo título é “Vida mansa em Alagoas”.

A beleza da região é ressaltada várias vezes ao longo da reportagem, publicada em português e espanhol. Os dois jornalistas se deliciam com os passeios de jangada – “com uma taça de champanhe na mão”. O destaque vai para o passeio à crôa de São Bento, em Maragogi, identificada como “Caribe alagoano” devido ao imenso banco de areia formado no meio do mar.

Deixe o seu comentário