17/03/2014 12h40

Obras da avenida Josefa de Mello avançam com conclusão da passagem de nível no Barro Duro

Um novo desvio no trânsito foi feito para a conclusão das obras no local

Obras da avenida Josefa de Mello avançam, e conclusão está próxima

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) realiza  uma série de obras importantes  por toda a cidade. Esta semana, a estrutura de concreto da passagem de nível na Avenida Josefa de Mello foi concluída. Um novo desvio no trânsito foi feito para a conclusão das obras no local.

No trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, onde o condutor precisava fazer uma pequena curva para continuar seguindo a avenida, agora não precisa mais. Segundo o assessor especial de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Roberto Barreiros, com esse novo desvio o trânsito da região deverá voltar ao seu fluxo normal.

“Apesar do retorno normal da via, os condutores devem ter um pouco de paciência, tendo em vista que só foi liberada uma faixa da pista”, esclarece.

Ainda na Josefa de Mello, os serviços complementares de revestimento, drenagem, reaterro, construção de um muro de pedra e pavimentação estão sendo executados.

Outras obras 

No bairro da Santa Lúcia, as Ruas Moura Castro A, Moura Castro B e Moura Castro C, e as Travessas Maria Elivânia, Etiene Cristina e Nossa Senhora de Fátima estão sendo beneficiadas com serviços de drenagem e pavimentação. Já na Eco via Norte, A Seminfra realiza pavimentação em 450 metros via, estendendo para o Benedito Bentes.

No Vale do Reginaldo estão sendo executadas obras de saneamento e a cravação de estacas para fundação. No Graciliano Ramos, as obras estão em ritmo acelerado e os serviços de drenagem já foram concluídas. “Já pavimentamos 15 ruas, o trabalho vai ser concluído antes do previsto”, disse o secretário de Infraestrutura Roberto Fernandes.

Recapeamento 

A avenida Garça Torta, no Complexo Benedito Bentes, está recebendo recapeamento. Após a conclusão dos trabalhos na via, as equipes seguem para as Avenidas Pratagy e Norma Pimentel, também no Benedito Bentes.

“Essas obras vão otimizar as vias de acesso, melhorando o transito na região. Com recursos do IPTU, a Prefeitura está investindo mais de R$1 milhão ”, pontuou Roberto Fernandes.

Confira vias que já foram desde janeiro recapeadas: 

Avenida Antônio Gouveia (Pajuçara)
Avenida Silvio Carlos Luna Viana (Ponta Verde)
Rua Engenheiro Mário de Gusmão (Pajuçara)
Rua Durval Guimarães (Ponta Verde)
Rua João Saleiro Pitão (Ponta Verde)
Rua Antônio Cansanção (Ponta Verde)
Rua Firmino Vasconcelos (Ponta Verde)
Rua das Palmas (Vergel)
Rua Felix Bandeira (Vergel)
Rua Panair (Vergel)
Rua Cruzeiro do Sul (Vergel)
Terminal do Rosane Collor
Rua do Imperador (Centro)

Deixe o seu comentário