01/02/2014 20h08

Seminfra executa obra de recapeamento na Ponta Grossa

erão contemplando mais de 1,3 km de extensão no bairro e as obras tem como prazo de 10 dias para serem concluídas.

Pavimentação de ruas e avenidas no bairro da Ponta Grossa

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deram início a mais uma série de obra de recapeamento. Desta vez serão beneficiadas as Ruas da Palma e Félix Bandeira, na Ponta Grossa. Serão contemplando mais de 1,3 km de extensão no bairro e as obras tem como prazo de 10 dias para serem concluídas.

Os serviços custarão cerca de R$ 387 mil e evitarão o desgaste do asfalto nas vias da Ponta Grossa. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Fernandes, as equipes da Seminfra também farão a reposição de elementos para melhorar a drenagem no local. ” A Prefeitura tem buscado investir em todos os bairros da capital”, salientou o secretário.

Outras obra de recapeamento

As avenidas Durval Guimarães, Álvaro de Otacílio e Praça Lions foram contempladas com recapeamento, num trecho de mais de 1,4 km de extensão. Na próxima semana, é a vez da avenida Penedo, em Cruz das Almas e tem como prazo para conclusão de aproximadamente 5 dias.

O trabalho realizado pela Prefeitura de Maceió, tem como objetivo recuperar as vias de acesso já deterioradas devido, entre outros fatores, à ação do tempo, de modo que os motoristas possam trafegar em melhores vias, contribuindo dessa forma para uma melhor qualidade de vida do cidadão maceioense.

Roberto Fernandes reforçou que a Prefeitura disponibilizou R$ 20 milhões para a execução de serviços de recapeamento na cidade. Duas empresas foram contratas para realizar os serviços na parte alta e baixa da cidade simultaneamente.

TAGS:

Deixe o seu comentário