17/02/2014 11h31

Estado entrega à população Residencial Ana Emília Ehrdardt Maranhão em São Luiz do Quitunde

Entrega do conjunto habitacional faz parte do Programa de Reconstrução

Governador Teotonio Vilela Filho entrega unidades residenciais às famílias

O Governo de Alagoas entregou nesta sexta-feira (14) 100 unidades habitacionais do Residencial Ana Emília Ehrhardt Maranhão, que faz parte do Programa da Reconstrução em São Luiz do Quitunde. O governador Teotonio Vilela e o vice José Thomaz Nonô participaram da entrega das chaves aos moradores.

Na oportunidade, Teotonio ressaltou da alegria de entregar as residências para a população. “Toda vez que venho entregar casas a emoção é duplicada, entregamos estradas, escolas, mas com a casa é diferente porque esse será o lugar sagrado da família. Nesse Governo estamos construindo 50 mil casas, mais do que todos os outros governos juntos já fizeram no estado. É um orgulho para mim”, afirmou. Ele também destacou as parcerias que possibilitam alcançar esse número de casas construídas. “Esse é um trabalho de mãos dadas, em parceria com o governo federal, prefeituras e também iniciativa privada”, afirmou.

O governador também falou sobre o andamento do programa da Reconstrução.

“São mais 100 casas entregues, o programa da reconstrução esta praticamente sendo concluído, implantado nos dezenove municípios atingidos”, disse o governador.

Coordenado pelo vice-governador, o Programa da Reconstrução está finalizando a construção de 17.747 unidades habitacionais, com cerca de 15.500 já construídas. O prefeito de São Luiz do Quitunde, Gilson Lima, agradeceu em nome da população. “Quero parabenizar e agradecer ao governador do Estado por essa grande iniciativa que beneficia nosso povo que foi muito prejudicado pelas enchentes”, disse.

TAGS:

Deixe o seu comentário