10/01/2014 8h29

Fetag/AL antecipa entrega de casas em Piranhas para 17 de janeiro

Imóveis serão entregues a produtores das comunidades Lajes, Salinas, Olho D’aguinha, Ouricuri, Passagem do Meio, Poço Doce, Tanquinho, Picos, Alencar e Cachoeirinha

 
Imóveis rurais são entregues à população

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (Fetag/AL) irá entregar a agricultores familiares do município de Piranhas, no dia 17 de janeiro, 42 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A data de entrega, que havia sido confirmada para o dia 24, foi antecipada para a próxima semana.

Os imóveis serão entregues a produtores das comunidades Lajes, Salinas, Olho D’aguinha, Ouricuri, Passagem do Meio, Poço Doce, Tanquinho, Picos, Alencar e Cachoeirinha. As habitações estão 100% concluídas, e a Fetag/AL aguarda apenas que representantes da Caixa Econômica – parceira no projeto – façam uma vistoria para liberar as casas.

Piranhas é o primeiro município do Sertão alagoano que irá receber os imóveis do PNHR. Em junho de 2013, a Fetag/AL entregou 23 moradias a agricultores de Arapiraca, e nos municípios de Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e Maribondo, os contratos de construção já foram firmados junto à Caixa.

Além dos dirigentes da Fetag/AL, representantes do governo do estado e de órgãos ligados ao meio rural, autoridades políticas e integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Piranhas devem acompanhar a entrega.

TAGS:

Deixe o seu comentário