06/12/2013 7h51

Hoteleiros elegem nova diretoria da ABIH-AL. Empresário Maurinho Vasconcelos é o novo presidente

A ABIH-AL, SETUR e SEMPTUR estão promovendo ações de promoção em cidades como Aracaju, Recife, Cuiabá e Porto Alegre até o dia 14 deste mês

Novo presidente da ABIH, Maurinho Vasconcelos

Representantes da hotelaria alagoana elegeram, na quinta (4), a nova diretoria para biênio 2014/2015 da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL). O empresário Maurinho Vasconcelos assume a presidência da entidade e a vice-presidência fica a cargo do hoteleiro Eduardo Brandão Tavares, em eleição realizada por aclamação.

O atual presidente da ABIH, Glenio Cedrim, fez um resumo dos resultados de sua gestão no biênio 2012/2013 e ressaltou a importância da renovação da diretoria para os próximos dois anos. A expectativa para a temporada de verão é otimista para a renovada rede hoteleira de Alagoas, que soma quase 30 mil leitos, sendo 18 mil em Maceió. A ABIH-AL, SETUR e SEMPTUR estão promovendo ações de promoção em cidades como Aracaju, Recife, Cuiabá e Porto Alegre até o dia 14 deste mês.

“Mantemos nos últimos anos um trabalho constante de consolidação de mercados, de ampliação da rede hoteleira, realização e participação em mais de 60 eventos por ano, em parceria com as secretarias de Turismo e Sebrae-AL. O momento agora é de renovação, mas também de continuidade desse trabalho que gera resultados expressivos na economia de Alagoas”, destaca.

A próxima gestão inicia sua atuação em janeiro de 2014 com desafios. Segundo o presidente eleito da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, o momento é de planejamento conjunto com o apoio do conselho consultivo, formado por ex-presidentes da entidade, para a avaliação das próximas ações, tanto na área de marketing, como na área institucional. “Conto com a colaboração de todos os associados e do experiente conselho para a articulação de propostas e melhorias para o setor, pois teremos um ano eleitoral e de Copa pela frente, em que devemos estar focados para manter o crescimento da atividade turística”, avalia Maurinho.

DIRETORIA ABIH – ALAGOAS - BIÊNIO 2014/2015

 PRESIDENTE: Mauro José Luna Vasconcelos

1° VICE-PRESIDENTE: Eduardo Brandão Tavares

2° VICE-PRESIDENTE: Luiz Felipe Cavalcante de Melo Lima

3° VICE-PRESIDENTE: Cláudio Antonio Roncato Cordeiro

1° TESOUREIRO: Milton Ênio Neto de Gouveia Vasconcelos

2° TESOUREIRO: Ricardo André Duarte Santos

1° SECRETÁRIO: Elianderson Magalhães Cruz

2° SECRETÁRIO: Marcelo Marques da Costa


Deixe o seu comentário