17/12/2013 12h43

Algás é vencedora do Prêmio Gestão CDL da Petrobras

Vencedores de cada categoria foram convidados pela Petrobras para conhecer, em 2014, a província petrolífera de Urucu, situada em Coari, no Amazonas

Troféu do Prêmio Gestão CDL 2013

Com o objetivo de reconhecer e premiar as distribuidoras de gás natural (CDL’s) que tenham desempenho destacado em gestão, a Petrobras realizou, na última sexta-feira (13), a cerimônia de entrega do Prêmio Gestão CDL 2013, na cidade do Rio de Janeiro.

No páreo com companhias de todo Brasil, a distribuidora de gás natural do estado de Alagoas, ALGÁS, foi premiada na categoria Expansão da Rede de Distribuição. Para o gerente de engenharia da ALGÁS, André Alves, “o prêmio é o reconhecimento do trabalho diário da equipe de Engenharia e de Obras, além de representar a integração com outras áreas da Companhia, tais como Operação, Comercial e Serviço ao Cliente”.

Nesta categoria, a Petrobras se propôs a premiar a companhia com o melhor desempenho na expansão da rede de distribuição planejada para o período de janeiro a outubro de 2013. Segundo André, “o prêmio revela também o comprometimento da ALGÁS com a execução de obra e com a expansão da rede de distribuição ao longo do ano, principalmente em polietileno, vinculada à ligação de clientes, à estruturação e à reestruturação da rede”.

Os vencedores de cada categoria foram convidados pela Petrobras para conhecer, em 2014, a província petrolífera de Urucu, situada em Coari, no estado do Amazonas.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário