25/09/2013 10h00

SMTT vai apresentar nesta quinta projeto de revitalização do trânsito na Feirinha do Tabuleiro

Uma das medidas do projeto é a mudança na rua Maceió (rua do Colégio São Luiz)

Trânsito na feirinha do Tabuleiro terá alterações

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) receberá, na próxima quinta-feira, 26, às 10h, representantes dos moradores do bairro Tabuleiro do Martins para apresentar projeto de revitalização do trânsito nas imediações da Feirinha do Tabuleiro.

O diretor de planejamento e engenharia de tráfego da SMTT, Jorge Bezerra, afirma que o projeto para melhorar o trânsito naquela região já existe, foi aprovado e está para ser executado. “Todos os detalhes do projeto serão passados para os moradores e a partir daí, iremos ouvi-los para saber quais as necessidades mais urgentes da comunidade,  onde se concentra o maior número de acidentes e esses locais será nossa prioridade”, assegurou.

Ainda segundo Jorge, uma das medida do projeto é a mudança na Rua Maceió (Rua do Colégio São Luiz). “A rua terá somente um sentido. O objetivo é dar mais fluidez no trânsito uma vez que os veículos fariam seu trajeto de forma mais rápida pelo fato de não ter veículos que entrem e saiam ao mesmo tempo desta rua que dá acesso à Avenida Durval de Góes Monteiro”, explicou.

 

Deixe o seu comentário