09/09/2013 11h29

Rede Mabu se apresenta para autoridades e trade turístico. Grupo inicia operação em resort no litoral sul

Rede Mabu Hotéis & Resorts, do Paraná, vai gerir o empreendimento que passa a se chamar Mabu Iloa Resort. Encontro será dia 12, com um café da manhã

Novo complexo hoteleiro Mabu Iloa Resort situado em Barra de São Miguel

O Governador Teotonio Vilela; a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis e representantes do trade turístico alagoano conhecerão, oficialmente, no próximo dia 12, a Rede Mabu Hotéis & Resorts, do Paraná. O grupo é o novo administrador do empreendimento hoteleiro do Litoral Sul, que passa a se chamar Mabu Iloa Resort.

“O objetivo do evento é apresentar a marca e a nova visão para transformar a Barra de São Miguel em um destino de hospedagem, não apenas de passeio”, explica o gerente de Contas Especiais da rede paranaense, Marcelo Gênova. O encontro terá início às 9h, com um café da manhã, e contará com a presença, também, de operadores nacionais.

Instalado numa área de 90.000 mna Barra de São Miguel, a 15 minutos de Maceió, o empreendimento, que foi inaugurado no início deste ano – sob a administração do BHG (Brazil Hospitaliy Group) – passa a ser gerido pelo novo grupo a partir deste mês.  O hotel, que faz parte do complexo imobiliário da Vivendi Empreendimentos, é o único Resort do Litoral Sul e se destaca como um dos maiores centros de lazer da região.

Deixe o seu comentário