17/09/2013 14h59

Prefeito Rui Palmeira assina ordem de serviço no valor de R$ 4,5 milhões para obras no Graciliano Ramos

Assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira e contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias, vereadores e secretários do executivo municipal

Prefeito Rui Palmeira assina ordem de serviços de drenagem e pavimentação das ruas do bairro

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), esteve no conjunto do Graciliano Ramos, parte alta da cidade, para assinar a ordem de serviço que oficializa o início dos trabalhos de pavimentação e drenagem no local. A assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira (17) e contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias, vereadores e secretários do executivo municipal.

“Passamos esses primeiros meses de gestão analisando a cidade de Maceió e planejando-a para os próximos anos. Nesse mesmo período fizemos levantamentos acerca das necessidades emergenciais para os bairros. No Graciliano, optamos por dar continuidade às obras, atendendo a necessidade dos moradores com a maioria dos recursos próprios da Prefeitura. Cerca de R$ 4,5 milhões serão destinados às obras desse complexo,  recursos provenientes de taxas como IPTU e ISS”, disse o prefeito.

Para o presidente da Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, Walfredo Nascimento, a forma pela a qual o prefeito Rui Palmeira atendeu as solicitações da comunidade foi surpreendente.

TAGS:

Deixe o seu comentário