26/08/2013 9h28

Terminal de ônibus do Vergel volta a funcionar

Cerca de 5 mil passageiros que passam diariamente pelo local voltaram a fazer o embarque e o desembarque nos coletivos.\

Terminal do Vergel passou por reformas para atender melhor os usuários

Após um mês passando por reforma emergencial, o terminal de ônibus do bairro do Vergel do Lago voltou a funcionar. Nesta semana foi finalizada a troca da estrutura metálica que dá suporte à base e à cobertura, além do sistema elétrico. Com o fim de grande parte da reforma, os cerca de 5 mil passageiros que passam diariamente pelo local voltaram a fazer o embarque e o desembarque nos coletivos.

 “Estas eram as principais partes danificadas devido à ação do tempo e das chuvas. Faremos ainda a pintura, a instalação de placas com informações sobre as linhas de ônibus e já iniciamos as obras de melhoria para a acessibilidade”, reforça o diretor administrativo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Rui Guerra Filho. Segundo ele, a previsão é que até o final de setembro todo o terminal esteja pronto.

Ainda para este ano está prevista a reforma dos terminais do Benedito Bentes, do Mercado da Produção, na Levada, Cruz das Almas, José da Silva Peixoto e do Conjunto Osman Loureiro. O projeto de reforma está em fase de conclusão para, em seguida, ser encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura para licitação.

Também para este ano já se encontra em trâmite o projeto de orçamento para a construção do terminal do Conjunto Village Campestre.

Deixe o seu comentário