29/08/2013 10h15

Prefeito visita Porto de Maceió e vai trabalhar para construção de novo terminal de passageiros

Rui visitou o local da construção e discutiu com técnicos da Prefeitura e do Porto as particularidades do projeto

Prefeito Rui Palmeira em visita ao Porto de Maceió conhece detalhes de projeto de construção de terminal de passageiros apresentado pela administradora Rosiana Beltrão
O prefeito Rui Palmeira, visitou, nesta quarta-feira, o Porto de Maceió.  Ele conheceu as instalações do receptivo de passageiros para a temporada de cruzeiros 2013/2014. A visita teve como objetivo reforçar a parceria entre a Prefeitura e o Porto de Maceió para a construção de um novo terminal, em uma área de seis mil metros quadrados, que irá abrigar todos os táxis e ônibus credenciados.
A obra, além de ofertar uma melhor estrutura aos turistas e trabalhadores, irá otimizar o tráfego de veículos na região portuária. Rui visitou o local da construção e discutiu com técnicos da Prefeitura e do Porto as particularidades do projeto. O projeto destacou a importância das boas acomodações para o receptivo do Porto de Maceió. “O porto é uma das portas de entrada da nossa cidade e assim como o aeroporto tem que ter boas instalações. É uma oportunidade de impressionar os turistas e mostrar nossa organização, o que sem dúvida contribui para o bem estar, permanência e retorno dessas pessoas”, ressaltou.

Deixe o seu comentário