05/07/2013 14h13

Mar Vermelho realiza em agosto o I Festival de Inverno

O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 e tem como grande atração a cantora Elba Ramalho

Mar Vermelho é uma bela pequena cidade de clima bastante similar ao da cidade de Garanhuns

Uma agradável surpresa para os alagoanos e turistas, amantes de baixas temperaturas: a cidade de Mar Vermelho, no Agreste alagoano, distante 119 quilômetros de Maceió, realiza em agosto, nos dias 2, 3 e 4,  o I Festival de Inverno.

Com uma atraente programação, que envolve apresentações artísticas e culturais, o evento tem como grande atração musical a cantora paraibana Elba Ramalho. Destaque ainda para o padre João Carlos, Mano Walter e Max Lima, que também estão sendo esperados com grande expectativa pelo público, afora atrações locais, como, por exemplo, apresentações de dança.

.Denominada “Suíça Alagoana”,  Mar Vermelho está a 636 metros acima do nível do mar, e o clima, semelhante ao de Garanhuns, em Pernambuco, é indicado pelos especialistas como auxiliar nas doenças do aparelho respiratório.

Dentre as atrações turísticas da cidade estão a Lagoa Vermelha, o Cristo Redentor, que abençoa a cidade, e as festas profanas e religiosas, a exemplo da festa da padroeira N.Sª da Conceição, que acontece no dia 8 de dezembro.

O acesso a Mar Vermelho, indo pela cidade de Viçosa, é feito pela AL 223.

TAGS:

Deixe o seu comentário