26/07/2013 8h40

Começam os preparativos para a festa ‘Maceió, capital do réveillon’

Perspectiva é de repetir o sucesso das festas de réveillon deste ano onde a taxa de ocupação da hoteleira fica em 100%

Queima de fogos na festa de réveillon na orla marítima de Maceió

Depois do sucesso do produto “Maceió, capital do réveillon”, que reuniu cerca de 20 mil pessoas nas festas de fim de ano de 2012, somente nas festas privadas, a secretária Municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, participou nesta quinta-feira (25), da reunião na Secretaria de Estado do Turismo sobre o evento em 2014. Participaram também da reunião a secretária da Setur, Danielle Novis, os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Maceió Convention e empresários de eventos (Celebration, Absoluto, Lopana e Selleto).

A perspectiva é de repetir o sucesso das festas de réveillon deste ano, onde a taxa de ocupação da hotelaria ficou em 100%. Para consolidar o produto, além do lançamento oficial em Maceió, também está previsto a promoção do “Maceió, capital do réveillon” na Feira das Americas (Abav 2013), principal evento de agentes de viagens, operadores e companhia aérea na cidade de São Paulo, no dia 4 de setembro.

Para a secretária da Semptur, Claudia Pessôa, o produto já será divulgado na feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). “Maceió, capital do Reveillon é produto que deu certo, fomentou a economia da cidade, a rede hoteleira atingiu ocupação máxima, e também gerou empregos temporários para garçons, buffets, decoração, entre outros segmentos do setor. Vamos começar a divulgar na Avirrp, uma das feiras mais importante no mercado de São Paulo”, disse Claudia Pessôa.

Para a próxima edição do réveillon 2014, a empresa de eventos da Barra de São Miguel entrou no projeto. Também já estão confirmados estrelas da

TAGS:

Deixe o seu comentário