01/07/2013 12h00

Alagoas ganha voo regular para São Paulo

Novo voo da TAM começa a operar amanhã

TAM iniciará voo regular de São Paulo para Maceió

No mês de junho, a Infraero anunciou que dois novos voos regulares da TAM estariam operando em Alagoas. Na semana passada, o voo com destino a Brasília iniciou operação e amanhã, 2 de julho, é a vez do voo regular com frequência diária (domingo a domingo) começar a operar com destino a São Paulo (Guarulhos).

A malha aérea regular tem um sido um dos principais desafios enfrentados para atingir o desenvolvimento do turismo em Alagoas. “Com o aumento da oferta de assentos aumentamos também a capacidade do destino como emissor e receptor”, afirmou Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

Para Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing, o trecho (Alagoas – São Paulo) é muito importante não só em função do turismo de lazer, mas, principalmente, pelas relações comerciais estabelecidas entre as capitais. “São Paulo é um dos principais mercados emissores para Alagoas”, afirmou.

“O crescimento da oferta de voos de São Paulo para Maceió é devido ao aumento da procura pelo destino Alagoas, que vem crescendo e se qualificando, cada vez mais, com novos hotéis, indústrias, e produtos turísticos”, comentou Kugelmas.

“Alagoas é um destino bem visto pelas operadoras e que desperta interesse, por seus atrativos e pelo trabalho que está sendo desenvolvido, tanto pelos representantes do turismo estadual e municipais, como pelo empresariado alagoano”, assegurou a secretária.

TAGS:

Deixe o seu comentário