12/06/2013 13h38

Jovem alagoano vence disputa nacional e vai ser o nome do Brasil na maior feira de investimento do mundo

Assessor de Investimentos vai participar da Impact 2013 a ser realizada no período de 10 a 13 de novembro, em Washington (EUA)

Assessor de Investimento Wallace de Oliveira supera os concorrentes e vence desafio nacional na Expert 2013

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O Estado de Alagoas vai representar o Brasil, na Impact 2013, considerada a maior feira de investimento do mundo,  a ser realizada entre os dias 10 e 13 de novembro, em Washington, nos Estados Unidos. Essa oportunidade é fruto de conquista obtida pelo assessor de Investimentos Wallace José Torres de Oliveira, da Maceió Trade, ao sair vencedor do Prêmio Show do Conhecimento promovido pela XP Investimentos, durante realização da Expert 2013, em São Paulo. A Expert é o maior evento de mercado de capitais realizado no País.

O jovem assessor de investimento Wallace de Oliveira, 22, disse ser gratificante a vitória em uma competição que reuniu 100 agências de todo o Brasil e cerca de 1.000 agentes financeiros. Falou também que a competição fora bastante acirrada e envolveu respostas rápidas e precisas acerca das novas tendências do mercado financeiro.

O caminho até a vitória foi longo. Wallace, primeiro, avançou ao responder as provas onlines. Depois chegou a última etapa, realizada em Mogi das Cruzes, onde a disputa se fechou diretamente com representantes dos escritórios de Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. “Mas, no final, obtemos êxito e saímos vencedores, o que mostra a preparação e a competência de todos que formam o escritório da Maceió Trade”.

Na avaliação dele, o prêmio ajuda a conquistar novos clientes, mas sobretudo, aumenta a responsabilidade em fornecer e oferecer bons serviços e análises conjunturais sobre o mercado que venham atender às necessidades do cliente investidor de tal modo que possa obter retorno do dinheiro investido. Principalmente, em um período de volatilidade no mercado financeiro e de pequeno ganho na renda fixa.

“Aqui, na Maceió Trade, a gente busca oferecer aos clientes aplicações que proporcionem maiores ganhos, no entanto, observando o perfil dele. Após análise ajudamos ele a montar uma carteira de investimento focada em renda variável ou renda fixa, ou, em ambos, ao mesmo tempo”, declarou o assessor de investimentos.

Wallace é formado em administração e já conquistou os certificados financeiros CPA 20 e CFP, honrarias concedidas no campo administrativo.  Ele disse que esse evento mundial vai ajudá-lo a conhecer novos mercados e conversar com profissionais renomados e mais experientes.

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário