22/04/2013 10h47

Alagoas é o destino de praia mais vendido em Brasília pelo 4º ano consecutivo

Operadora CVC é a segunda base que mais vende Alagoas no País

Paisagem da bela praia da Pajuçara que encanta maceioenses e turistas

Os brasilienses definitivamente amam as praias alagoanas. Pelo 4º ano consecutivo, Alagoas está em 1º lugar no ranking de vendas da operadora CVC Brasília. A informação foi confirmada, nesta semana, na capacitação realizada pela Secretaria de Estado do Turismo para os agentes de turismo da capital federal.

A operadora CVC Brasília é a segunda base que mais vende Alagoas no país, segundo informações de Cláudio Villa Nova, gerente regional de vendas.

Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL, ressalta que a oferta de voos de Brasília para Maceió é um dos fatores que contribuem para a manutenção desse mercado em Alagoas. O estado vem crescendo em vendas e se qualificando, cada vez mais, com novos hotéis e produtos turísticos.

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o Distrito Federal é um dos principais mercados emissores de turistas para Alagoas. “Ser o principal destino de praia comercializado em Brasília é um privilégio para nós que trabalhamos no Governo”, afirmou.

TAGS:

Deixe o seu comentário