01/03/2013 15h50

Imprensa do Sul-Sudeste enaltece turismo de Alagoas

Resort da Barra de São Miguel é citado em matéria da revista Wish Report Magazine Brasil

Resort Kenoa, em Barra de São Miguel, é destaque nacional

Alagoas, ultimamente, tem sido alvo de notícias positivas na mídia do Sul-Sudeste, notadamente relacionadas ao setor turístico. Recentemente, a revista Wish Report Magazine Brasil publicou matéria sobre hotéis associados à Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) na qual faz referência ao resort Kenoa, em Barra de São Miguel, famoso balneário, distante 34 Km de Maceió.

Na referida matéria, assinada pela jornalista Lili Carneiro, a diretora da BLTA, Melissa Fernandes de Oliveira, afirma que, além dos best points do Rio de Janeiro e São Paulo, as principais apostas da entidade, no Nordeste, São Barra de São Miguel, em Alagoas, e Trancoso, na Bahia.

Fundada em 2008, a BLTA, elege os mais exclusivos hotéis, pousadas, resorts e operadoras do país. Após receber toda a documentação dos interessados em participar, os estabelecimentos passam por uma votação para serem aprovados e então filiados, só conquistando posto os que oferecem serviço de altíssimo padrão.

“A implantação de novos hotéis, serviços e obras de infraestrura em Maceió e nas cidades turísticas do Interior têm contribuído, substancialmente, para que o Estado seja notícia na imprensa nacional. Agora foi a vez da Barra de São Miguel, com o Kenoa”, comemora a secretária estadual de Turismo, Danielle Novis.

TAGS:

Deixe o seu comentário