21/02/2013 9h36

Maceió é o terceiro destino mais vendidos da CVC

Capital ampliou a oferta hoteleira e a melhoria da própria infraestrutura turística

Capital alagoana continua a preferida dos turistas

Assessoria/Setur

Maceió passou a ocupar o terceiro lugar no ranking dos destinos nacionais mais comercializados pela CVC em 2012. A afirmação foi feita pelo vice-presidente de Operações, Produtos e Marketing da operadora, Fábio Godinho, em entrevista coletiva no 19º Workshop & Trade Show CVC, em São Paulo.

Segundo Godinho, o aumento da oferta hoteleira e a melhoria da própria infraestrutura turística de Maceió foram os principais motivos da ascensão comercial da capital alagoana.

De acordo com a Secretária de Estado do Turismo Danielle Novis, o trabalho integrado entre as pastas do Governo Estadual tem sido fundamental para melhoria da infraestrutura. “Some-se a isto a parceria com o trade turístico para divulgar Alagoas, o resultado é que a CVC acreditou no destino e aumentou o número de assentos para nosso estado”. Comemorou.

O ranking dos cinco destinos nacionais mais comercializados pela CVC em 2012 ficou assim: Porto Seguro continua líder, Natal se manteve na vice-liderança; em terceiro lugar está Maceió, ultrapassando Fortaleza, que passa a ocupar o quarto lugar e Porto de Galinhas está no quinto lugar em vendas.

Na ocasião, Godinho também anunciou frentamentos intrarregionais no Nordeste nos feriados da Semana Santa e de Corpus Christi a exemplo de Aracaju para Maceió e de Maceió para Fortaleza na Semana Santa. Para o Corpus Christi serão formatas outras opções.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário