07/02/2013 8h00

Estado apresenta as praias da Copa 2014 na 19ª edição do Worskhop CVC

Evento acontece de 20 a 21 de fevereiro; Alagoas está entre os destinos mais vendidos pela operadora

Bela praia no localizada no município de Barra de São Miguel

Programado na agenda do setor para ser realizado em São Paulo, na Expo Center Norte, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Workshop da operadora CVC chega a 19ª edição. Aproveitando a credibilidade do evento, a Secretaria de Estado do Turismo leva um roteiro repleto de sol, mar e atrativos turísticos, apresentando Alagoas com a campanha “As praias da Copa”,esta que abrangem as regiões Lagoas e Mares do Sul, Costa dos Corais e São Francisco.

O primeiro evento do ano no calendário do turismo, já é consolidado por apresentar as novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para a temporada turística, incluindo os feriados prolongados, férias de julho, e festas de final de ano como, Natal e Réveillon.

De acordo com o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Paulo Kugelmas, o sucesso de vendas do destino Alagoas se deve a abertura e manutenção de novos polos emissores, como Cuiabá, Maringá, Londrina e Brasília. “Este ano a CVC acreditou no destino e disponibilizou mais de 30 mil assentos para Alagoas”, reforçou..

O Workshop CVC é um dos mais importantes eventos turísticos do cenário nacional, em que, tradicionalmente, a empresa apresenta a programação de produtos e serviços formatados para as temporadas, e os estados expõem seus atrativos para serem comercializados com operadores de turismo. De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, Alagoas vem se destacando como um dos destinos mais vendidos do Brasil, principalmente pela companhia CVC, que assegurou o aumento da procura pelo destino.

“Alagoas é, hoje, o primeiro destino de praia mais comercializado pela operadora e vem ganhando novos mercados. Pensando nisso, temos intensificado as ações de divulgação de Alagoas no mercado nacional, o que tem trazido bons resultados no fluxo de turistas”, destaca Novis.

O evento

O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, pretende reunir 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão.

Deixe o seu comentário