11/01/2013 13h35

Hotel Ponta Verde Praia do Francês, empreendimento de R$ 20 milhões, será inaugurado dia 19

Hotel terá 94 apartamentos e 4 suítes, representando um marco no litoral Sul

Hotel Ponta Verde Praia do Francês está situado numa área privilegiada do litoral sul

Assesoria/Setur

Esperado por muitos, o hotel do grupo Ponta Verde inaugura, no dia 19 de janeiro, a unidade na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. O anúncio foi feito hoje, 11, pelo empresário Maurinho Vasconcelos, em um café da manhã, que contou com presença do governador do Estado, Teotonio Vilela Filho e de alguns secretários de Estado, como Raquel Tenório do Turismo e Marco Fireman da Infraestrutura.

O empreendimento construído com investimentos de 20 milhões, financiados pelo Banco do Nordeste, terá como destaque a estrutura e os serviços oferecidos. Serão 94 apartamentos e 4 suítes – sendo uma delas presidencial -, além de piscina na cobertura e internet sem fio gratuita.

O Hotel Ponta Verde Praia do Francês será um marco para o fortalecimento do turismo no litoral Sul. O empreendimento do grupo, primeiro dos três projetos para aquela região, proporcionará cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos, dinamizando a economia local da cidade de Marechal Deodoro.  Segundo Maurinho Vasconcelos, empresário do Grupo, os outros dois empreendimentos entrarão em execução quando as obras de infraestrutura da região estiverem finalizadas.

Para o empresário, a escolha pela Praia do Francês para o investimento, se deu pelas belezas naturais. Ele ressaltou, ainda, que Alagoas precisa de outros destinos com potencial, como Marechal Deodoro. Por isso, apesar de ter recebido convites para investir em outros estados brasileiros, o Grupo optou por Alagoas.

A expectativa de ocupação é muito boa, segundo Maurinho. “Como vamos abrir as portas ainda na alta temporada 2012/2013, esperamos uma boa ocupação”, garantiu e disse que já existe procura de hóspedes pelo empreendimento.

Para Raquel Tenório, secretária adjunta de Estado do Turismo, o fluxo de turistas deve aumentar com a oferta de leitos. “Além das boas pousadas que já existem no Francês, o turista terá uma excelente hospedagem à beira mar, com todo o conforto da capital”, comentou, vibrando.

Deixe o seu comentário