26/12/2012 11h04

Residence Waterfront Flat será inaugurado nesta sexta-feira em Ipioca

O empreendimento hoteleiro, localizado à beira-mar, pertence ao grupo Havengrid do Brasil

Praia de Ipioca é uma das raras belezas do Litoral Norte

Assessoria/Setur

O Litoral Norte de Alagoas é conhecido internacionalmente pela beleza de suas praias de mar azul-turquesa e ainda por seus resorts e pousadas de charme. A região, ultimamente, tem atraído grandes investimentos na área hoteleira, contribuindo, assim, para a ampliação do número de leitos e geração de novos empregos e renda.

Nesta sexta-feira (21), Ipioca ganha mais um hotel, o Residence Waterfront Flat, localizado em área privilegiada à beira-mar e a menos de 30 minutos do centro de Maceió. O empreendimento, do grupo Havengrid do Brasil, conta com 26 apartamentos, totalizando 65 leitos.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, Ipioca, hoje, tem se revelado um dos mais atraentes pontos turísticos do Litoral Norte alagoano, e por sua localização privilegiada chama a atenção de empreendedores nacionais e internacionais, que começam a investir na região, citando como exemplo o Salinas Maceió Beach Resort, primeiro hotel de luxo a se instalar no local.

“Digo, sem medo de errar, que Alagoas, na atualidade, possui a mais moderna rede hoteleira do Nordeste”, enfatiza Novis, destacando que, somente em 2012, a capacidade hoteleira do Estado foi acrescida de 3.716 leitos, gerando 1.065 empregos diretos e 4.260 indiretos.

Por sua vez, o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, afirma que Ipioca esbanja em belezas naturais e é o lugar ideal para a instalação de resorts pé na areia, empreendimentos hoteleiros voltados para o lazer e divertimentos, tendo como atração natural o sol e o mar.

TAGS:

Deixe o seu comentário