06/12/2012 8h39

Mais dois navios chegam ao Porto de Maceió neste fim de semana

Expectativa de mais de 48 mil turista desembarcarem na capital alagoana até março

Novos cruzeiros estão aportando no Porto de Maceió
Os navios Costa Serena e Costa Fascinosa atracam na capital alagoana nos dias 7 e 8 deste mês, respectivamente, ambos às 8h. A temporada 2012/13 dos cruzeiros marítimos vai trazer para Maceió um total de 13 navios, em 20 viagens. A expectativa é que, até março do ano que vem, quando se encerram as viagens, mais de 48 mil turistas tenham desembarcado na capital.
Uma estrutura montada no Porto de Maceió, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), dá suporte aos turistas que desembarcam em nossa capital e mostra as potencialidades que a cidade oferece no campo da gastronomia, cultura e artesanato.
Segundo a secretária municipal de Turismo, Claudia Pessôa, Maceió caiu de vez no gosto de turistas de todo o mundo. “A beleza do nosso litoral, a receptividade do povo alagoano, o crescimento na infraestrutura que nossa cidade deu e a qualidade de nossa gastronomia e artesanato fazem de Maceió uma parada obrigatória na temporada de cruzeiros e isto nos enche de orgulho”, disse ela.

Deixe o seu comentário