17/12/2012 8h10

Maceió receberá voos da Itália na alta temporada

O primeiro voo chega no dia 19 de dezembro, nesta quarta-feira

Secretária de Turismo e empresários anunciam novo voo charter direto da Itália para a capital alagoana

Assessoria/Setur

“Mais voos para a alta temporada”. A boa notícia foi anunciada em reunião com o empresário Gian Piero Berneri, da Havengrid, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis e o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas. A partir do dia 19 de dezembro, quarta-feira, a capital alagoana recebe voos semanais da Itália.

Os voos da Air Italy, com capacidade de 252 lugares, têm frequências até o dia 30 de janeiro de 2013. Para o superintendente de Marketing, Paulo Kugelmas o resgate do mercado italiano foi uma ótima notícia para fechar o ano de 2012.

“Nesta temporada 2012/2013, Maceió recebe voos de Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, além de um voo de Portugal – que chega à cidade especialmente para o réveillon”, garantiu Kugelmas.

Além dos voos fretados internacionais, a alta temporada em Alagoas também ficará aquecida com os mercados emissores nacionais, operadoras disponibilizaram mais de 30 mil assentos extras para o verão em Maceió. Destinos como: Curitiba, Maringá, Cuiabá, Rio De Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas estarão se divertindo com as belezas do Estado.

TAGS:

Deixe o seu comentário