14/11/2012 8h17

Kenoa Resort é destaque em rede nacional como destino de luxo

Empreendimento hoteleiro é um dos mais desejados do País

kenoa Resort é empreendimento hoteleiro de luxo

Assessoria/Setur

“Um resort em meio ao paraíso”. Foi assim que a jornalista, Ana Paula Neves do programa Hoje em Dia definiu o Kenoa Resort, localizado no município da Barra de São Miguel, em Alagoas. O hotel foi destaque em rede nacional como um dos empreendimentos hoteleiros mais desejados do país, além de ser considerado também um dos destinos mais luxuosos.

Segundo o recepcionista do estabelecimento, Bruno Zilles, os turistas não vão ao resort para conhecer o destino, mas sim, os serviços oferecidos dentro do local. Na matéria, os espaços do resort foram destacados pela jornalista. “A piscina de borda infinita parece ser uma continuação do mar. Pequenas cabanas com colchões fazem qualquer um esquecer-se dos problemas”, assegurou Ana Paula.

A hóspede Stefani Zago assegurou que pouquíssimos hotéis oferecem os serviços, tratamento e decoração do Kenoa. “Estou achando tudo maravilho”, garantiu. Cristiano Malucelli, também hóspede, disse que já esteve em algum lugar parecido no Caribe, mas no Brasil nunca tinha visto nada tão diferenciado.

A sustentabilidade é marca registrada. O termo ecologicamente correto também é praticado no resort. De acordo com o recepcionista do local, madeiras de estrada de ferro foram utilizadas, dando nova vida para os materiais que não seriam mais utilizados, também evitam o uso de plástico, incentivam o uso de papel reciclado, mas garante que não é um luxo de ostentação é um luxo pé na areia.

A gastronomia também é privilegiada. Só clientes exclusivos podem ter a experiência de degustar ostras frescas em meio ao manguezal de Alagoas.

Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, é uma honra ter serviços tão qualificados no destino Alagoas e que nos posicionam no cenário internacional com credibilidade.

Para conferir a matéria na íntegra, acesse o site do R7 no canal do programa ‘Hoje em Dia’: http://migre.me/bObVX Já para conferir o resort, acesse: http://www.kenoaresort.com

TAGS:

Deixe o seu comentário