05/10/2012 12h06

Avianca anuncia novos voos para Maceió

Serão três voos diários provenientes de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

Avianca promove café da manhã de lançamento de novas operações para a capital alagoana

Dos três voos diários que Maceió receberá da Avianca, a partir deste mês, o primeiro a iniciar as operações na capital chegará no dia 15 de outubro, fazendo a rota São Paulo, Salvador e Maceió, com a aeronave A320. O anúncio, feito pela companhia para o trade turístico de Alagoas, aconteceu nesta manhã, 04, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Os outros dois voos começam a operar no dia 28 de outubro.

Na ocasião, o diretor da companhia, Rodrigo Napoli, apresentou indicadores e mostrou o quanto a Avianca tem crescido no mercado. “De 2009 para 2011 dobrou o número de passageiros, já de 2011 até 2013 somaremos mais 15 novas aeronaves, mas crescemos com sustentabilidade”, afirmou. Ressaltou que os três voos diários da Avianca em Maceió será bom, tanto para o mercado local, como para a empresa.

Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, reforçou que, hoje, indiscutivelmente, um dos maiores problemas que Alagoas tem é malha aérea. “Um dos nossos desafios, esse ano, foi aumentar a oferta de assentos. Somos um destino emissor e receptor crescente e os novos voos trará desenvolvimento para o Estado”, declarou.

Já o presidente da ABAV-AL, Afrânio Lages, reforçou a qualidade e credibilidade do grupo da companhia. “Os horários são bons, voar pela Avianca é bom e o grupo é forte, só chegam para somar com o nosso trabalho”, garantiu.

Companhia

A Avianca faz parte do grupo Synergy Group e hoje está presente em 22 destinos e opera em 24 aeroportos.

Em Alagoas

Alagoas atua com as empresas TAM, GOL, Azul, Tripe Avianca. A melhoria da malha aérea é uma das prioridades de Governo inseridas no Programa Alagoas Tem Pressa para o desenvolvimento do turismo no Estado.

TAGS:

Deixe o seu comentário