21/09/2012 10h28

Alagoas se destaca na Expoflora

Público da feira também pôde conferir pacotes para o feriado de 12 de outubro, réveillon e férias de janeiro 2013

Alagoas presente na Expoflora 2012

O destino Alagoas e hotéis associados à ABIH-AL foram amplamente divulgados em parceria com a Semptur e Master Operadora na EXPOFLORA 2012. Durante o evento, que aconteceu em Holambra, interior de São Paulo, foram distribuídos quase 10 mil folders aos participantes.

O público da feira, principalmente a melhor idade, pôde conferir também pacotes para o feriado de 12 de outubro, Réveillon, férias de janeiro/2013 e também para julho de 2013.

Próximos Eventos

Alagoas estará presente em importantes eventos ainda em setembro. Um deles é o internacional BNT Mercosul,  workshop que é realizado na capital chilena, no dia 27 de setembro.

Já o 2º Festival do Turismo de João Pessoa inaugura a nova era no turismo de eventos e na economia na Paraíba. Primeiro evento no novo Centro de Convenções da capital paraibana, aberto parcialmente há um mês, o festival acontece nos dias 28 e 29 de setembro.

Com 100 estandes, o Festival do Turismo de João Pessoa vai reunir destinos, empresas, acadêmicos e profissionais atuantes na cadeia produtiva do turismo, além do público em geral. Estarão no evento mais de 10 hotéis associados da ABIH-AL no estande de Alagoas, em parceria com a SEMPTUR.

No dia 29 de setembro, o trade alagoano, ABIH-AL, SETUR e SEMPTUR participam do Workshop TREND. Esse é o quarto ano consecutivo que o Bourbon Atibaia, resort do interior de São Paulo, receberá os agentes de viagens de todo o País, que têm como objetivo conhecer as novidades do mercado.

TAGS:

Deixe o seu comentário