17/08/2012 15h48

Investimentos de R$ 6 bilhões e 50 mil empregos diretos em menos de 10 anos, destaca governador

Governador disse que o estaleiro Eisa vai sair, o que garantirá novas oportunidades de vagas para o Estado

Governador Teotonio Vilela Filho diz que Alagoas está se tornando uma terra de oportunidade de negócios

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O governador do Estado de Alagoas Teotonio Vilela Filho, durante a inauguração da nova planta de PVC da Braskem, disse que essa fábrica somada a outros empreendimentos resultaram em investimentos da ordem de R$ 6 bilhões e  50 mil empregos diretos em menos de uma década. “Um marco para a economia local”.

Esse número vai crescer ainda mais porque os esforços para a chegada do Estaleiro Eisa continuam. Esse investimento é estratégico e vamos persegui-lo até o anúncio da liberação da licença ambiental do Ibama autorizando o início da construção do empreendimento. “Uma demonstração de que o Eisa vai sair é a presença do empresário German Efromovich nesse momento participando desse ato festivo da nova planta industrial da Braskem”, afirmou o governador.

Segundo o governador, novas indústrias desembarcarão em Alagoas com a inauguração dessa nova planta, porque o Estado passa a ser referência no fornecimento de matéria prima para a cadeia do plástico e do pvc.

Ele também enumerou os novos empreendimentos hoteleiros que já estão em operação. E a perspectiva é chegar ainda mais, gerando novas oportunidades de trabalho para as famílias alagoanas.

 

 

Deixe o seu comentário