10/08/2012 10h23

Alagoas divulga ‘praias da Copa 2014’ em São Paulo para atrair estrangeiros

Evento acontece hoje e amanhã, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Praia de Ponta Verde Aérea

A Secretaria de Estado do Turismo continua atividades para divulgação e promoção do destino Alagoas. No próximo evento, AVIRRP 2012, que acontece em São Paulo, a bola da vez é a campanha ‘Alagoas as praias da Copa’. De 17 e 18 de agosto, o litoral alagoano será apresentado em um dos eventos mais importantes do setor turístico.

Com o tema Copa do Mundo 2014 - “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”, a Feira, que reúne agências de viagens, também realizará um Fórum para discutir assuntos relacionados ao Mundial, onde Alagoas terá representatividade como Centro de Treinamento escolhido pelo COL da Fifa.

Segundo a organização da AVIRRP, o evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Participam do evento divulgando Alagoas, a Setur-AL, a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

De acordo com Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing, Alagoas foca em ações promocionais nos principais mercados emissores de turistas para o Estado. “O interior de São Paulo é um dos principais emissores para nós”, afirmou.

 A FEIRA

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de Eventos da cidade.    Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.  A feira de negócios acontece no mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m².

TAGS:

Deixe o seu comentário