19/06/2012 9h51

Estado busca empresários do setor imobiliário hoteleiro na ADIT Invest em São Paulo

Participação na ADIT Invest permite conhecer tendências de mercado

Estado busca captar novos empreendimentos hoteleiros

Assessoria/Setur

A Secretaria de Estado do Turismo trabalha para atrair investidores imobiliários turísticos para o Estado. Uma das ações é a participação em eventos voltados para essa captação. Para isso, A Setur-AL estará presente nesta semana em São Paulo marcando presença no mais importante evento de investimentos do setor turístico do Brasil, ADIT Invest.
Segundo Marcos Pradines, superintendente de Investimentos da Setur-AL, o mais importantes do evento é que aproxima o governo dos investidores do setor imobiliário hoteleiro, tanto nacionais como internacionais, abre um canal direto de comunicação. Além de conhecer as novas tendências de mercado e como se posicionar diante do dinamismo do setor.
Considerado o ponto de encontro de fundos de investimentos com incorporadores, construtores e redes hoteleiras, o evento realiza o encontro entre o mercado imobiliário e o financeiro, além de contar com conferência, rodada de negócios e speed networking.
“O ADIT Invest será um momento para que empresários e investidores conheçam melhor o mercado, suas perspectivas e oportunidades, além de favorecer a realização de negócios e ampliar a rede de relacionamentos”, afirma Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
ADIT Invest – Promovido pela primeira vez em 2006, o ADIT Invest já trouxe mais de 250 investidores internacionais e 70 jornalistas estrangeiros para conhecer de pertos as oportunidades de investimentos do mercado imobiliário e turístico brasileiro. Promovido pela ADIT Brasil, entidade que representa o segmento imobiliário, imobiliário-turístico e comunidades planejadas no Brasil. Tem como sua missão principal gerar negócios, conectar pessoas e difundir conhecimento.
Participam do ADIT INVEST um expressivo número de empresários e investidores do mercado imobiliário e turístico do Brasil, como: Construtores, Incorporadoras, Redes Hoteleiras, Fundos de Investimentos, Instituições Financeiras, Escritórios Jurídicos, Investidores, Fundos de Pensão, Empresas de Private Equity, Imobiliárias, Securitizadoras e Associações Empresariais.

TAGS:

Deixe o seu comentário