12/06/2012 9h07

Destino Maceió é divulgada nas capitais nordestinas de João Pessoa, Natal e Recife

Evento, realizado nas três cidades nordestinas até o dia 1º de junho, capacitou mais de 500 agentes de viagens

Agentes de turismo capacitados nas capitais alagoanos
A Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), promoveu, nas cidades de Natal, João Pessoa e Recife, a Rodada de Capacitação e Negócios de Alagoas, com o tema: “Destino Alagoas: a gente curte o agente”.
O evento, realizado nas três cidades nordestinas até o dia 1º de junho, capacitou mais de 500 agentes de viagens. Além da palestra sobre os destinos turísticos de Alagoas com o guia Roger Melo, foram realizadas rodadas de negócios com os agentes de viagens e a hotelaria alagoana, que apresentaram os preços promocionais para férias de julho.
 Já em Salvador, a Semptur levou para o Shopping Iguatemi o Projeto Alagoas o Ano Todo, que visa divulgar os roteiros turísticos do Estado para o consumidor final.  O Projeto é uma iniciativa da ABIH em a Setur, Semptur e o Serviço de Apoio às Micro e Sebrae/AL. No Shopping Iguatemi foram distribuídos seis mil folhetos dos roteiros turísticos do Estado.
TAGS:

Deixe o seu comentário