05/03/2012 11h01

Trade turístico conversa com Teo e cobra campanha de marketing focada na valorização de Alagoasanos

Setor defende campanha de divulgação de valores históricos e culturais do Estado

Empresariado do trade turístico em bate-papo com o governador Teotonio Vilela

 

 

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O governador Teotonio Vilela Filho promoveu um encontro com o empresariado do trade turístico, na última sexta-feira à tarde, no Palácio Floriano Peixoto, onde ouviu elogios pelo apoio institucional e pelas cobranças de mais investimentos de campanha de marketing focado na divulgação dos valores históricos e culturais do Estado.

O empresário Lenierson Austrilino, do Tropical Hotel, disse se preciso maior campanha institucional de Alagoas dividido em duas etapas: primeiro, uma campanha interna focada no alagoano, em particular, nos atores que interagem com o turista, a exemplo dos taxistas, estimulando-os a falar sobre as ‘boas coisas’ existentes no Estado. A segunda, ampliar as campanhas visando atrair cada vez mais turistas.

O governador Teotonio Vilela Filho disse que o Estado já está investindo em peças publicitárias de divulgação de Alagoas e que vai ampliar ainda mais a mídia voltada para o público interno, buscando elevar ainda a autoestima do alagoano. “É uma forma de cativar os turistas”.

 

Deixe o seu comentário