27/04/2022 8h13

7º Genética de Berço é oportunidade para melhorar performance do rebanho

O remate, que acontece no sábado, 15 de maio, às 14h, trará prateleira diversa com 59 lotes.

 

Genética de Berço oferece o que há de melhor no Gado Girolando

Com um time completo para atender as necessidades do selecionador e produtor de leite, o 7º Leilão Genética de Berço traz soluções o melhoramento genético dos rebanhos gir leiteiro e girolando.  O remate, que acontece no sábado, 15 de maio, às 14h, trará prateleira diversa com  59 lotes. O remate acontecerá no formato virtual com transmissão pela TV Agreste.

A Agropecuária Pereira garante a alta performance produtiva de sua seleção, proporcionado ao cliente o melhor em: vacas em lactação, novilhas prenhas no terço final da gestação, bezerras, doadoras e reprodutores de ambas as raças. O plantel selecionado está preparado para transferir genética de alto nível, seja para  criador que está iniciando ou para aqueles que vão fazer a reposição nos criatórios.
“O setor vive um bom momento para investimentos, com preços atrativo, e  margem para aquisição de produtos que possam agregar. Esse leilão se tornou um dos mais esperados por oferecer  animais de retorno econômico, genético e de sanidade”,  explicou o veterinário Fred Andrade.

A formação da genética JJPZ conta o suporte de banco genético oriundo da junção das melhores indivíduos das raças, segundo o criador Joãozinho Pereira. “O objetivo do nosso leilão é disponibilizar para o mercado animais de alto valor genético.  A agropecuária Pereira traz o que há de melhor em biótipo, funcionalidade e equilíbrio das raças. Animais altamente leiteiros, de excelente capacidade digestiva e registrados”, destaca o criador.

Sucesso de público e vendas, o Leilão Genética de Berço é realizado há sete anos pela família Pereira, com criação localizada em Junqueiro. “A Agropecuária Pereira vai ofertar sua reserva especial durante o leilão. Traremos produtos desse rebanho que vem sendo premiado e destaque nas principais pistas das raças”, acrescentou Pereira. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070 . A edição contar&a acute; com frete grátis para todo estado de Alagoas, Bahia e Sergipe até o município de Feira de Santana.

TAGS:

Deixe o seu comentário