31/07/2021 9h15

Leilão Agropecuária Leopoldino tem superoferta de gado de corte

2000 animais de corte entre machos ½ angus, Tricross Akaushi e Nelore

Tricoss Akaush também será ofertado se mostrando como mais uma oportunidade para a pecuária de corte nacional

O Leilão Agropecuária Leopoldino acontece no dia 31 de julho (sábado), a partir das 9h (horário de Brasília), com ofertas de 2000 animais de corte entre machos ½ angus, Tricross Akaushi e Nelore, além de fêmeas ½ Angus e Nelore. O evento será realizado de forma virtual.

“Um fim de semana bem movimentado para a Agropecuária Leopoldino. Essa superoferta que preparamos vai trazer uma grande diversidade de animais de corte para o mercado. Esperamos uma grande participação do público no sábado, pois selecionamos todos eles com muito carinho. São animais trabalhados há muitos anos”, ressalta Abel Terrugi Leopoldino, um dos proprietários da Agropecuária Leopoldino.

Os remates terão transmissão do Canal Rural e da Remate Web. A assessoria do evento é da SAP e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas no telefone (16) 3375-9700 ou pelo e-mail fazendacanaa@grupobandeirantes.com.br.

Leilões Oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário