06/06/2021 12h14

AGROJEM promove leilão virtual de fêmeas de alta qualidade genética

São 50 lotes, sendo 11 individuais, com 82 matrizes prenhas, 40 fêmeas precoces também prenhas e 41 novilhas.

Leilão Nelore AGROJEM oferecerá o melhor do zebu nacional

 

O Leilão Matrizes JEM será realizado no dia 17 de junho, às 20h30 (horário de Brasília), com a oferta de bezerras, novilhas e matrizes prenhas. Ao todo, são 180 fêmeas avaliadas e certificadas por Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), Programa de Melhoramento Nelore Qualitas e Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). São 50 lotes, sendo 11 individuais, com 82 matrizes prenhas, 40 fêmeas precoces também prenhas e 41 novilhas.

“Estamos realizando nosso primeiro leilão de fêmeas NELOREJEM, com a oferta de animais de qualidade superior, resultado de cruzamentos com a melhor genética do país. Já são mais de 10 anos de melhoramento genético, buscando intensificar a seleção de Nelore de alta qualidade e desempenho zootécnico”, afirma José Eduardo Motta, proprietário da AGROJEM.

O Leilão Matrizes JEM terá transmissão do Canal Rural. A leiloeira é a Programa Leilões e a assessoria técnica é da Dstak.

Mais informações pelos telefones (63) 9 8462-2706 ou (34) 9 9198-4144.

 

 Leilões Oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

TAGS:

Deixe o seu comentário