10/12/2019 11h13

Nelore Fest premia os destaques da raça Nelore em 2019

Evento será realizado no dia 16 de dezembro, no Espaço Villa Vérico, em São Paulo (SP).

Os destaques da pecuária nacional

 

A 20ª edição do Nelore Fest – O Oscar da Pecuária premia e reconhece os destaques do ano da raça Nelore. Iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento será realizado no dia 16 de dezembro, no Espaço Villa Vérico, em São Paulo (SP).

A Nelore Fest reúne os principais criadores, empresários de diversos segmentos do agronegócio, autoridades, personalidades e formadores de opinião. A programação inclui premiações do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho e Circuito Nelore de Qualidade e homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para o sucesso da raça Nelore em 2019. Também serão premiados os vencedores do Ranking Nelore e Nelore Mocho da Bolívia.

“Devido à sua tradição, a Nelore Fest consolidou-se como um dos principais eventos da pecuária brasileira. É o reconhecimento mais do que merecido àqueles que trabalharam o ano inteiro em prol do fortalecimento da raça Nelore no país. É graças ao empenho desses pecuaristas, empresários, técnicos e profissionais, além do contínuo investimento em melhoramento genético, que o Nelore é a carne do Brasil”, destaca Nabih Amim El Aouar, presidente da ACNB.

2019 fica para a história da raça Nelore. Pecuaristas de todo o Brasil participaram das exposições oficiais do Ranking Nacional Nelore, em 14 estados diferentes. Além disso, o Circuito Nelore de Qualidade registrou números recordes em 2019, com 26 etapas e mais de 22 mil animais avaliados.

A Nelore Fest também marca o momento de homenagem da ACNB a personalidades de destaque. É o prêmio Nelore de Ouro – O Oscar da Pecuária. Além de criadores são agraciados representantes da pesquisa, da indústria e outros elos da cadeia produtiva.

A Nelore Fest tem patrocínio da Matsuda Sementes e Nutrição Animal, Canal Rural, Friboi, Nelore Heringer, Fertilizantes Heringer, Elo, Programa Leilões, Chevrolet, Bradesco, Ivomec e Balanças Açôres.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário