17/11/2019 6h39

Jatobá oferta animais premiados em leilão virtual

O leilão será realizado às 21 horas e terá transmissão do Canal Rural.

Jatobá Pecuária oferecerá o que há de melhor da raça Nelore

 

A Jatobá Pecuária promove nos dias 19 e 20 de novembro o leilão virtual de matrizes Jatobá. Ao todo serão ofertados 240 animais, com destaque para duas filhas da pentacampeã e atual melhor Matriz do Ranking Jolie FIV do Mura. São elas Tilha FIV do Mura (Helíaco x Jolie) e Tuani FIV do Mura (Landau x Jolie). O leilão será realizado às 21 horas e terá transmissão do Canal Rural.

“Como sempre, a Jatobá tira do seu time de pista alguns animais para abrilhantar o leilão. As 240 matrizes representam o que a Jatobá produz de melhor: mães de touros melhoradores e de animais com peso e ótimo aproveitamento de carcaça. São fêmeas bem avaliadas pelo PMGZ, que mantêm a elevada consistência genética da raça”, destaca Bettina Muradás, filha de Carlos Muradás, proprietário da Jatobá Pecuária.

Também serão ofertados no leilão vários animais de renome, como Stalone FIV do Mura (Especial X Kayak), que foi o campeão Touro Jovem na Expozebu em 2019 e campeão Touro Sênior na Expoinel deste ano e Saturno FIV do Mura (Donna X Landau) que integrou o Conjunto reservado Progênie Pai Nova Geração na Expozebu 2019.

O leilão virtual de matrizes da Jatobá tem como leiloeira oficial a Programa Leilões. Mais informações pelo telefone (41) 3340-3710 ou pelo e-mail luana@jatobapecuaria.com.br

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

TAGS:

Deixe o seu comentário