18/10/2019 17h15

3º Leilão Pé na Areia promete aquecer a ovinocultura alagoana

Fazenda Boa Vontade, localizada em Coruripe, visa a auxiliar diretamente no fortalecimento da cadeia produtiva da ovinocultura no estado de Alagoas

Ovinocaprinocultura vem crescendo no Estado

 

O objetivo da Fazenda Boa Vontade, localizada em Coruripe, é auxiliar diretamente no fortalecimento da cadeia produtiva da ovinocultura no estado de Alagoas. Desde 2010, o criador Fernando Chaves, junto com sua equipe, vem realizando trabalhos de melhoramento genético em ovinos Dorper e White Doper, preparando esses animais para a participação em competições pelo país e nos leilões especializados das raças.

Atualmente, Chaves ocupa o 4º lugar no ranking que reúne os melhores criadores do Brasil, além de colecionar outros títulos importantes conquistados com seu rebanho no julgamento Nacional das raças realizado em Londrina/PR, no ano passado. Esses feitos são os resultados dos investimentos do grupo visando elevar a qualidade de seus ovinos para oferecer animais capazes de agregar valor e acelerar o ciclo produtivo de qualquer rebanho.

Buscando escoar a qualidade de seus animais entre os pecuaristas do Brasil, o grupo Boa Vontade realizará o 3º Leilão Pé na Areia – Edição Selection, que acontece no dia 01 de novembro, às 19h, no Parque da Pecuária, durante a 13ª Nacional das Raças Dorper e White Dorper, que fará parte da 69ª Expoagro/AL. Durante o evento, mais de 30 lotes de ovinos serão disponibilizados para os lances, que estarão ofertando machos e fêmeas premiados, animais compridos, arqueados e com excelentes aprumos, com primor tanto para rebanhos comerciais, como para os de elite.

De acordo com o promotor do leilão, Fernando Chaves, o remate será um espaço para apresentar toda potência da sua criação e mostrar os efeitos do intenso trabalho para o aprimoramento de seus animais. “Iremos ofertar animais de destaque no remate. Estamos procurando o que há de melhor no mercado de embriões, tanto no Brasil, como também importados da África do Sul. Além disso, também continuamos à procura por novas tecnologias e genéticas, visando fortalecer o nosso rebanho dentro do país”, garante Chaves.

O 3º Leilão Doper Pé na Areia promete aquecer o mercado e atrair para o estado criadores de todo Nordeste, além de convidados de São Paulo. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.

Leilão Pé na Areia – Edição Selection

Data: 01/11/2019
Local: Parque da Pecuária- Maceió/AL
Hora: 19h
Promoção: Fazenda Boa Vontade
Informações: Agreste Leilões: (82) 3036-7070

Deixe o seu comentário